.Continuamos em:

http://www.missmiley.pt.vu/

Domingo, 23 de Novembro de 2008

Nova entrevista a Miley



Miley recentemente deu uma entrevista ao Philippine Daily Inquirer onde falou sobre assuntos muito variados. Temos aqui, a entrevista completa traduzida.


Sobre a mudança de Nashville para Los Angeles:
"No início, quando me mudei para Los Angeles, ninguém entendia nada do que eu dizia. Tu acharias que estava a falar outra lingua. Todas as vezes que eu pedia alguma coisa no Starbucks, diziam 'O que é que disses-te??' O meu sotaque era muito forte mas minha altura de voz era boa. Eles diziam que eu deveria ser mais feminina. Mas é assim que eu sou. Sempre haverá legendas."


Escrever uma música para o filme 'Bolt':
"Foi um pouco estranho escrever uma música para um filme, que eu já sabia o script e que tinha que escrever sobre aquilo. Porque na maioria das vezes, deixo a minha mão livre."


Os seus cachorros:
'"Eu tenho seis cachorros em meio hectare. Nós vivíamos num lugar com 500 hectares, então trazer todos esses cachorros pra cá não foi fácil. Eu não quero dizer um preferido, mas o mais importante pra mim neste momento é a minha nova cadelinha, Sophie. Ela é uma Malti-Poo, e eu amo-a. Eu a levo para todos os sitios comigo. Ela é adorável. 'Bolt' mostra que um cachorro é realmente o melhor amigo do homem. Um cachorro é muito leal, coisa que não se acha em algumas pessoas."


Os seus pais:
"Eu mudo  a minha cabeça todos os dias pra entender se sou mais a menina do papá ou a menina da mãmã . Depende de quem está mais comigo naquele dia. É frustrante para a minha mãe porque ela está no lado difícil da minha carreira. Ela é quem, se a coisa não é positiva, diz o que fazer, como 'Tu não podes fazer isso. É uma decisão má para os negócios e para sua vida pessoal. É uma coisa que tu não queres colocar para o mundo. Não é bom pra ti' A Minha mãe é que faz a parte difícil, então eu corro para o meu pai e digo 'Pai, ela não quer deixar'. Ela tem um lado onde quer ser minha amiga. Mas também tem um ponto onde os negócios falam mais alto quando estamos A TRABALHAR. Então é um situação difícil. Eu digo OK mas quando chego em casa eu grito. Minha mãe faz-me crescer e isso é bom porque eu aprendo. Estou me tornando uma pessoa melhor, observando minha mãe. "


Sobre seu pai Billy Ray se tornar um sex symbol:


"Eu apenas digo 'muito estranho'. Para algumas pessoas, qualquer cara que pode tocar guitarra é imediatamente atraente, então acho que meu pai tem isso. Ele toca guitarra, vestecalças justas. Foi assim que meu pai foi apresentado. As pessoas tentam fazer a mesma coisa comigo, mas eu quero ser conhecida pela minha actuação e pela minha voz."


Hannah Montana:
"Na medida que eu estou a crescer , a personagem cresce também. É o que precisamos fazer para manter as coisas interessantes. Eu adoraria ser como Madonna que se renova. É algo que sinto que poderia fazer com minha personagem."


Se ela não gostar do que seu stylist traz:
"Eu não visto. Eles dão-me 12 opções diferentes para uma noite. Eu posso escolher e se não tiver nada que eu goste, eu visto outra coisa."


Seu amor por sapatos:
"Eu gosto adoro sapatos. Os meus favoritos são as botas Tory Byrch.  Mas tambem  gosto  de sapatos Converse. Eu tenho todas as cores de Converse"


Suas fotos para a Vanity Fair:
"Eu estou fora dessa. Eu estava apenas numa outra forma de crescer. Eu acho contribuiu negativamente para  minha parendizagem. Lembra-te de coisas que te fizeram especial e adotá-las porque tem muitas coisas que não estão do lado de fora que são tão importantes e que as pessoas acham lindo."

Fonte: OceanUp // Tradução: MileyBR //Adaptação http://miley_cyrus.blogs.sapo.pt
publicado por Muffin às 09:18
link do post | comentar | favorito
|

.Continuamos em:

http://www.missmiley.pt.vu/

.Continuamos em:

http://www.missmiley.pt.vu/