Domingo, 1 de Março de 2009

Miles To Go

 

O site MileyOnline.fr divulgou novas fotos da auto biografia de Miley - Miles To Go

 

Como não podia deixar de ser, aqui vos deixo:

 

Do interior do livro:

37066451.JPG 37066453.JPG 37066457.JPG 37066455.JPG 

 

Da contra capa:

37066403.JPG

 

Na contra capa podemos ver escrito:

"Eu sei que ainda estou no início da minha vida.  Estou a ter um inscrivel percurso e ele está a ir muito rápido. Então eu quero plantar uma semente mesmo aqui- nesta curva da estrada - antes que comece a desaparecer à medida que sigo em frente. Espero que vocÊs desfrutem da leituem passando bons tempos comigo!"

E aqui fica uma parte do livro em que Miley diz ser intimidada na escola

 

Lê:

"Eu nunca contei aos meus pais sobre ser ameaçada. Às vezes eu tentava defender-me, outras não me desculpava e até fugia.


Sempre me senti sozinha, mas no dia que eu estava no refeitório, a ameaça fez parecer que a 'Operação Fazer a Miley Triste' estava num nível maior. Parecia mais 'Operação Fazer a Miley Deprimir-se'.
Eu estava tão assustada que contei a uma amiga sobre as ameaças por telefone. Eu deveria parar de almoçar? Deveria andar com um frasco de ketchup e preparar-me para a batalha? Foi depois da escola que a raparia me bateu.

Mas em vez ter um final feliz com uma mensagem sobre a superação das adversidades, esta história termina com a minha convivência fora do resto da minha vida, como uma rapariga eremita e sozinha.

Após faltar a muitas audições por causa dessas ameaças, eu não tinha mais conforto. Então eu parei. Comecei a sair com algumasraparigas mais velhas e tentei esquecer aquilo, mas as raparigas que me ameaçavam continuavam a fazê-lo todos os dias.
Eu odiava a escola. . Eu nunca me atrasei para as aulas ou depois da escola. Eu andava o tempo todo nos cantos. Eu não me sentia segura."


Fonte: Ocean Up // Tradução: MileyBR // Adaptação: MISS MILEY (
http://miley_cyrus.blogs.sapo.pt)

 

publicado por Muffin às 09:59
link | comentar | favorito